Jefferson Castelucci discursando no evento NEC - PHONOWAY


No inicio do mês de março a Phonoway iniciou junto com a NEC a rodada de negócios “Phonoway Executive Forum”,  com o objetivo  principal de apresentar as revendas a nova estrutura de canais montada pela NEC.

Para inicio das ações estratégicas foram eleitas as cidades de São Paulo e Curitiba, e em breve o Forum  pretende viajar para outras regiões do Brasil.

Na oportunidade as revendas puderam conhecer as novas estratégias de atuação da NEC e como a   Phonoway  pode agregar sua experiência nesta nova Política de Canais. 

 

Os pontos de maior receptividade pelos revendedores foram:

 

- A exclusividade de vendas na comercialização da linha SL1000 pelo rede de revendas

 

- O numero ideal de empresas que serão embarcadas por região,

 

- Uso da logomarca NEC para parceiros qualificados e certificados pela Phonoway.

 

- A confiança no suporte comercial e técnico, apoio dos funcionários NEC em tempo integral na Phonoway .

 

- Possibilidade de registro de oportunidade para os projetos maiores com toda a linha NEC.

 

- As novas oportunidades em outros nichos de mercado como:  reconhecimento facial ( new face) displays e projetores .